Franquia Ronaldo Academy Brasil Futebol : Quanto Custa, Preço

Escolas de futebol Ronaldo Academy

Futebol é a grande paixão dos brasileiros. Pensando nisso, a lenda do futebol Ronaldo Luiz Nazario de Lima, o Fenômeno, acaba de lançar a franquia de escolas de futebol, Ronaldo Academy.

A franquia surgiu da parceria entre Ronaldo e o ex-bilionário brasileiro Carlos Wizard Martins, que planejam ter oito escolas em operação até o final do ano. Cinco escolas já estão confirmadas, no Brasil nas cidades de São Paulo, Campinas, nos Estados Unidos em Salt Lake City, Boca Raton e Fort Laudardale. Com o desejo de aproximar crianças e adolescentes ao esporte, o empreendimento pretende chegar a 100 escolas em 2020.

A Ronaldo Academy receberá alunos na faixa etária entre 4 e 18 anos. Todas as unidades terão uma reserva de 20% das vagas para crianças e jovens carentes. A escola também terá parcerias com universidades norte-americanas e europeias para oferecer bolsas de estudo aos jovens que se destacarem e quiserem cursar o ensino superior no exterior através do futebol.

A escola de futebol Ronaldo Academy conta com três diferentes pacotes de franquia: flag ship, intermediário e compacto. O custo para abrir uma unidade será de R$ 100 mil a R$ 300 mil, dependendo do tamanho da cidade e da estrutura oferecida.

Além de oferecer a franquia, o empreendimento também oferece oportunidade para ex-jogadores de futebol, que podem se tornar técnicos e professores da rede.

Franquia Ronaldo Academy 1

Franquia Ronaldo Academy 2 Franquia Ronaldo Academy 3 Franquia Ronaldo Academy 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *