Franquia Fast Food China in Box Brasil : Quanto Custa, Preços

Franquia famosa China in Box

Você ama comida chinesa? Você está interessado em abrir seu próprio negócio? Talvez você deva considerar investir em uma franquia de comida chinesa.

Para os fãs de iguarias asiáticas, China in Box é o lugar para desfrutar da cozinha chinesa rápida e fresca. Durante décadas, nenhum outro nome de fast food foi tão reconhecido quanto o China in Box. Os clientes são sempre agradavelmente surpreendidos com novas adições deliciosas ao menu.

Uma franquia de comida asiática é o melhor retorno para seu investimento. A Franquia Fast Food China in Box China in Box tem o objetivo de fornecer aos clientes um cardápio de comida saudável e rápido e fazê-lo voltar para mais.

China in Box é reconhecida como uma das maiores franquias do Brasil na indústria de fast food chinesa. Valorizando seus franqueados a empresa ganhou reputação de construir um forte relacionamento com eles.

Os interessado em adquirir um modelo de franquia da China in Box precisam fazer um investimento total de R$ 570.000. O faturamento médio mensal é de R$ 120.000 e o retorno previsto em 36 meses. Para maiores informações visite o site www.chinainbox.com.br.

Franquia Fast Food China in Box 1

Franquia Fast Food China in Box 2 Franquia Fast Food China in Box 3

Franquia Fast Food China in Box 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *