Fotos Mercedes X-Class 2017 – Preços

Versátil picape X-Class chegará ao mercado em 2018

A Mercedes X-Class 2017 deve fazer sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo. A picape será produzida em Córdoba (Argentina), no complexo da Renault-Nissan.

A Mercedes vai co-desenvolver o modelo em parceria com a Nissan. Os quadros, os eixos, e a estrutura do corpo serão todos emprestado da Nissan Navara, mas o metal e cada detalhe da parte interna foi desenhado pela Mercedes.

O X-Class será oferecido apenas em cabine dupla com quatro portas. A formação irá incluir um modelo básico destinado principalmente a usuários de negócios que precisam de um camionete para trabalho, uma versão média, e uma top de linha criada para famílias que querem um carro versátil para se adequar ao seu estilo de vida ativo.

A versão top de linha da nova Mercedes X-Class 2017 deve vir com bancos e revestimentos de couro, tela touchscreem a cores de alta resolução e sistema de de infotainment.

Surpreendentemente, as versões de base será alimentados por um motor de 2.3-litro turbodiesel de quatro cilindros proveniente da Nissan e ajustados pelos engenheiros da Mercedes. Irá desenvolver 188 cavalos de potência. Já versão Top dev ser equipada com motor turbodiesel de seis cilindros de 255 cavalos de potência.

A picape Mercdes X-Class 2017 estará disponível  nas concessionárias no início de 2018 na Europa, Austrália e América Latina. Os preços ainda não foram divulgados pela montadora alemã.

mercedes-x-class-2017 mercedes-x-class-2017-_ mercedes-x-class-2017 mercedes-x-class-2017 mercedes-x-class-2017 mercedes-x-class-2017 mercedes_-x-class-2017 mercedes_-x-class-2017_





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *