Fotos e Modelos de Cozinhas Coloridas

Cozinhas em uma paleta de cores

Enquanto cozinhas brancas ainda reinam em muitas casas, cozinhas coloridas fizeram um grande retorno. Quilômetros de distância dos espaços neutros que tantos de nós estamos acostumados, estes espaços não têm medo de abraçar cor.

Com um pouco de imaginação e a mistura certa das cores na cozinha pode dar-lhe um clima totalmente novo; basta pensar no estilo que você quer criar, de quente e animada a calma e serena.

Se você gosta de uma paleta de cores com uma personalidade forte, basta identificar que tom você quer que seja predominante, amarelo, laranja, vermelho, marrom e montar sua paleta em torno dela.

Se você pretende usar três cores na sua cozinha, o truque é equilibrar sua intensidade e manter as superfícies sem cor. Saturações graduadas ajudam a fazer este trabalho de esquema colorido: O vermelho energético é brilhante, o azul é um tom médio, e o amarelo é um tom mais suave.

Durante anos, os designers de cozinhas tem notado como as três cores dos legumes milho, cenoura e ervilha podem criar um ambiente acolhedor na cozinha. Estas cores são especialmente eficazes quando combinadas ao frio aço inoxidável para criar um estilo aconchegante e convidativo.

Tons ricos e saturados de azul tem um olhar tradicional consagrado pelo tempo e evoca porcelana chinesa. Para quem gosta da cor indigo escuro e tons médios é possível criar uma cozinha elegante.

Dê uma olhada nas fotos de cozinha coloridas e se inspire em sua paleta de cores para criar um espaço único e personalidade em sua casa.

Cozinhas Coloridas 1

Cozinhas Coloridas 2 Cozinhas Coloridas 3

Cozinhas Coloridas 4 Cozinhas Coloridas 5 Cozinhas Coloridas 6 Cozinhas Coloridas 7 Cozinhas Coloridas 8

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *