Dicas Melhores Franquias para Jovens Empreendedores

Empresas apostam no espírito empreendedor dos jovens

Muitos jovens empreendedores estão descobrindo que as franquias podem ajudá-los no caminho para um negocio de sucesso. Embora as pessoas entre seus 20 e 30 anos não tenham experiência nos negócios e perspicácia de pessoas mais velhas, determinação suficiente e um pouco de ajuda dos amigos (e pais), eles podem se conectar a um modelo de franquia de sucesso e abrir seu próprio negocio.

Dê uma olhada na nossa listas das melhores franquias para jovens empreendedores

Minds – rede de escola de idiomas criada em 2007 escolhe seus franqueados pela faixa etária, entre 18 e 26 anos. O investimento total é de R4 90 mil reais com retorno previsto para 18 meses.

Ama Terra – empresa especializada na comercialização de produtos ecológicos sustentáveis. A empresa tem 85% dos seus franqueados com até 35 anos. O investimento total para a aquisição do modelo de franquia tipo quiosque é de 90 mil reais e o retorno está previsto para até 24 meses.

Salad Creations – empresa do ramo de culinária saudável que desembarcou no Brasil em 2007. Um terço das franquias são de propriedade de jovens abaixo dos 30 anos. A empresa oferece dois modelos de franquia: lojas ou quiosques. O investimento total para a aquisição de uma loja é de 265 mil reais e o retorno acontece entre 24 e 36 meses.

Aloha Eyewear – empresa do seguimento de óculos de sol. O investimento inicial para aquisição da franquia é de R$ 80 mil e o prazo de retorno é de dezessete meses. O faturamento médio mensal é de 35 mil reais.

Mais Cursos Interativos – empresa no seguimento de cursos livres e operacionalizantes. A maior parte das franquias são comandadas por pessoas com até 40 anos. O investimento total para aquisição de um modelo de franquia é de entre 65 mil a 140 mil reais, o retorno é previsto para 15 meses.

Água Doce Cachaçaria – empresa no ramo de bares está no mercado há 20 anos. Para aquisição de um modelo de franquia é preciso ter um perfil jovem e desembolsar um total de 350 mil reais. De acordo com o franquia o franqueado fatura uma média de 70 mil reais por mês.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *