Dicas Franquias de Energia Solar no Brasil e Preços

Franquias de energia solar é nova tendência de negócio de sucesso comprovado

Empreendedores, cientistas, líderes e países de todo o mundo estão lutando para encontrar maneiras inovadoras de aproveitar fontes de energia renováveis ​​para alimentar seus aparelhos, casas e veículos. Todos os tipos de fontes de energia renováveis ​​estão disponíveis (e altamente sustentável), o solar, a hidrelétrica, a geotérmica e o vento são os mais promissores.

Uma queda nos preços do petróleo, a destruição do meio ambiente e a diminuição dos recursos de petróleo fizeram com que alguns empresários se perguntassem de onde a energia do futuro viria. As energias renováveis ​​podem realmente impulsionar a vida das pessoas?

A resposta é sim, e uma vez que o vento e a energia solar são considerados as fontes de energia renováveis ​​mais acessíveis e eficazes, é um ótimo lugar para começar. O impulso vem de novas franquias de energia solar no Brasil e tem preços competitivos para os empreendedores que desejam abrir seu próprio negócio.

– Blue Sol – Empresa pioneira do setor, a Blue Sol atua desde 2009 com projetos e instalações de sistemas fotovoltaicos On-Grid, além de capacitação e parceria. O franqueado Blue Sol é responsável pela venda e instalação dos sistemas. Para se tornar um franqueado você precisa de um local físico, ferramentas e equipamentos de proteção, sistema solar fotovoltaicos conectado a rede e um veículo conforme padrão estabelecido pela rede.

O franqueado conta com todo o suporte da Blue Sol, contando com treinamentos e manuais exclusivos sobre o modelo de negócio, além de um marketing unificado, agregando força à marca.

Para informações sobre preços e modelos de franquias acesse o site oficial da empresa http://bluesol.com.br/franquia-de-energia-solar-blue-sol/

– Solar Energy do Brasil – É uma das mais bem sucedidas neste ramo, foi fundada em 2011, em Curitiba, no Paraná. Para abrir a franquia Solar Energy do Brasil é necessário entrar em contato com a empresa por meio do seu site – http://solarenergy.com.br/franquia-energia-solar/ – preenchendo o cadastro de solicitação com os seus dados pessoais e profissionais.

A franquia Solar Energy do Brasil capacita os seus novos franqueados e dá treinamentos para a primeira equipe de funcionários. Ela também fornece suporte nacional especializado a qualquer momento do dia, ferramentas e uniformes exclusivos, palestras técnicas sobre o mercado e uma estrutura própria de marketing e comunicação integrada.

– Solar Grid – A empresa combina soluções eficientes e com um preço acessível. Para abrir a franquia Solar Grid é preciso acessar o site da empresa – https://www.solargrid.com.br/fale-conosco/ – preencher o formulário e aguardar o contato da empresa para iniciar o processo do negócio.

A flanqueadora oferece todo o suporte necessário ao novo franqueado desde a instalação da loja física e até administração e prestação de serviços por meio de cursos e treinamentos para os novos investidores.

– Solar City Energia – A empresa oferece soluções em harmonia com os mais avançados padrões no mercado mundial. Para abrir a franquia Solar City Energia é necessário preencher o formulário no site http://www.solarcityenergia.com.br/ para que a empresa envie a proposta de negócio.

A Solar City Energia oferece todo o suporte a novos franqueados no preenchimento da documentação, na escolha do ponto comercial e ferramentas para operar as atividades cotidianas. A empresa também treina o franqueado e os seus colaboradores para gerir o negócio e executar os serviços oferecidos.

– Solar Project – A empresa oferece condições competitivas de adesão para novas franquias, assim como para agentes autorizados. Para abrir a franquia Solar Project é preciso acessar o site da empresa – http://www.solarproject.pt/?page_id=293 – clique em pedir informações e preencha o formulário de interesse em se tornar um franqueado. Depois que suas informações forem analisadas, a empresa entrará em contato com os modelos de franquias disponíveis.

A Solar Project auxilia o franqueado durante todo o processo de abertura do negócio. Além disso, oferece formação contínua, estudos de mercado, desenvolve projetos e conhecimentos necessários para as instalações dos equipamentos para gerar energia.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *